3 de fevereiro de 2017

Helio Dimer Filho

Avô por parte de Mãe


Helio nasceu no dia 18 de setembro de 1953 em Porto Alegre no Rio Grande do Sul, filho de Helio Dimer e Lacy de Souza Maciel. Quando jovem muito aprontava, se criou em Canoas, onde era quase tudo lavoura de arroz na época, possui o ensino superior incompleto, seu apelido é Helinho pois teve seu nome igual o do pai.










Estudou no Instituto Estadual de Educação Dr. Carlos Chagas em Canoas (assim como eu) onde foi expulso por explodir um vaso sanitário (depois eu é que aprontava no colégio não é?!) lá ele conheceu sua futura esposa Leonidia Rocha Rosa com quem teve 3 filhos, Denise Dimer, Jorge Henrique Dimer e Alexandre Dimer. Terminou o segundo grau e começou o superior de administração mas não chegou a terminar,

Trabalhou na Varig, depois de sair de lá trabalhou na Petrobrás, hoje trabalha como Autônomo, mora em Canoas onde viveu boa parte de sua vida, sempre um homem alegre de bem com a vida, brincalhão e atencioso, quando jovem também herdou a coleção de moedas antigas que hoje encontra-se em minha posse.

Nenhum comentário

Postar um comentário