26 de março de 2020

Apocalipse: O Diário Infectado


31/03/2020

Eu volto a escrever justamente porque aqui se acalmou, as pessoas resolveram seguir os protocolos de Quarentena mas bastou pouco tempo e começaram a ignorar cada vez mais, pessoas ainda indo em festas e tirando fotos do evento, indo para praia, ou indo visitar as pessoas nas suas casas, foi em questão de pouco tempo para o contagio aumentar e as mortes surgirem ainda mais, o ser humano é sociável demais, não aceitam se isolar, isso causou ainda mais problemas, eu continuo me isolando.

Será que deveríamos ficar aqui por mais tempo ainda? tudo está ficando contaminado, se torna um perigo quase até que ir na rua para levar o lixo.

04/04/2020

Disseram no inicio da pandemia que no inicio de Abril tudo estaria controlado e bem, e que poderíamos sair de casa para viver nossas vidas, fim da quarentena né?! É parece que não, a quantidade de gente infectada quadruplicou, e os mortos? Não tinham nem onde deixa-los, foram empilhados atras de caminhonetas do exercito, nem cemitérios nem crematórios davam conta, algumas ruas foram fechadas, e fizeram um crematório no meio das cidades, pilhas e pilhas de corpos sendo queimados e todo mundo assistindo, pelo menos o pouco de gente que sobrou pelas cidades, lugares com bastante espaço foram usados como hospitais para abrigar infectados e corpos, mesmo assim não deu conta de tanta gente, escolas onde crianças aprendiam virando um necrotério... O que vai ser do mundo?

16/04/2020

Eu definitivamente estou passando fome, agora sim, as pessoas que precisávamos morreram, as pessoas que fazem colheitas, quem carrega naqueles caminhões, então... os mercados estão vazios e as pessoas agora assaltam, arrombam casas e até matam se necessário para sobreviver, eu mesmo fui em locais onde as autoridade costumavam estar, bombeiros, polícia, eles já nem estão mais atuando, a maioria esta morta ou fugiu para longe do caos, eu peguei armas e coletes, e continuei em casa, fazendo de conta que não estava mais ali, fazendo o minimo de barulho possível, melhor horário para sair é a noite, ao dia você se torna visível demais, e a noite não existe mais luz das casas ou postes, acabou a energia elétrica já faz um tempo... Tem alguém saqueando algum lugar aqui perto, vou ficar de olho.

20/04/2020

Eu até então usava o PC para digitar o que estava acontecendo, voltamos para o velho lápis e papel, esqueci como era bom escrever assim, me sinto vivo, ou deixando uma parte da história viva para que a humanidade lembre o que aconteceu e o que foi feito nesse tempo difícil. estou agora guardando o máximo de coisas possíveis em uma mochila, sinto que não poderei ficar aqui por mais tempo, não para para levar tudo nas costas como num filme, nem levar um carrinho de compras cheio por aí, eles te roubam fácil assim. Temos que sobreviver como podemos...

23/04/2020

Alguns Lideres mundiais sobreviveram, e fugiram como ratos, desde o inicio muitos deles ignoravam as recomendações de quarentena, e incentivavam as pessoas a sair e também ignorar pois era só uma "gripezinha", se já não fosse suficiente em meio ao caos pandêmico, terremotos, tsunamis e enchentes ocorreram em muitos lugares do mundo, as pessoas sofriam ataques naturais de todos os lados, além disso nem seus lideres os acalmavam e ajudavam.

                                        Continua...
Relatos Anteriores

Nenhum comentário

Postar um comentário